CEO, CFO, CMO, CTO, Empresários e empreendedores que buscam ter mais produtividade e estar no auge de sua performance pessoal e profissional.
O neurofeedback tem sido aplicado em profissionais que atuam com criatividade e funções de desempenho, permitindo o aumento de rendimento em suas funções.
Aumente sua capacidade cognitiva através do tratamento com NeuroFeedback e aumente seus resultados em provas, exames e concursos.
Aumente o rendimento atlético através da otimização e melhoria no desempenho das suas habilidades motoras e mentais.
O tratamento com neurofeedback é indicado para todos aqueles que querem melhorar a performance cognitiva, ter mais foco e atenção, bem como minimizar as consequências emocionais e comportamentais de transtornos neuropsiquiátricos.
Portanto, é indicado para aqueles que querem prestar concurso e vestibular, pois aumentam o foco; para complementar a terapia em Reabilitação Cognitiva; para quem tem Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade; Transtorno do Espectro Autista; Transtornos de Aprendizagem; Ansiedade; Depressão; distúrbios de sono; Comprometimento Cognitivo Leve; quadros demenciais; para aqueles que sofreram Acidente Vascular Encefálico, dentre outros.
Além disso, pode proporcionar alto rendimento de atletas e profissionais.
Esse tratamento complementar pode ser realizado em crianças, adolescentes, adultos e idosos. O protocolo de treino é criado com base em anamnese completa e mapeamento por eletroencefalograma (EEG).
Esse tratamento é baseado em feedback em tempo real e fundamenta-se no condicionamento operante e neuroplasticidade. É importante salientar que é um procedimento não invasivo. Faça uma consulta e entenda como o neurofeedback pode te ajudar.
O neurofeedback tem sido eficaz no tratamento de transtornos como TDAH, TEA, ansiedade, depressão e distúrbios de sono, ajudando a reduzir sintomas e melhorar o bem-estar emocional.
O neurofeedback tem sido utilizado por atletas e profissionais de alto rendimento para melhorar o desempenho, otimizar habilidades motoras e mentais e alcançar resultados superiores.
O treinamento com neurofeedback baseia-se no princípio da neuroplasticidade, ou seja, a capacidade do cérebro de se adaptar e remodelar. Isso significa que é possível reorganizar as conexões neurais e melhorar o funcionamento cerebral.
O neurofeedback pode aprimorar habilidades cognitivas, como concentração, memória, raciocínio e resolução de problemas.
Durante a consulta, um profissional treinado em neurofeedback irá monitorar a atividade cerebral do paciente e fornecer feedback em tempo real, ajudando o paciente a aprender a regular sua própria atividade cerebral. Com o tempo, o objetivo é que o paciente possa aplicar essas habilidades de regulação cerebral no seu dia a dia e melhorar a sua qualidade de vida.