Sou cientista, pesquisadora e gerontóloga. Acredito na Gerontologia Sem Fronteiras, disruptiva e integrativa. Por isso estou sempre envolvida em pesquisas que englobem doença de Alzheimer, síndrome de Down, Reabilitação Cognitiva ou Telessaúde.
Acredito também que é possível traduzir o que conquisto na área acadêmica para a prática cotidiana. Sempre digo: envelhecer não é uma escolha, é um fato! Mas, escolher como quer envelhecer, essa sim é uma opção!
Especialista em Reabilitação Cognitiva para Adultos e Idosos, desenvolvo meu trabalho para melhorar a qualidade de vida de pessoas que apresentam dificuldades de memória, atenção, organização, planejamento, dentre outros, devido à trauma crânio-encefálico, depressão, pós-covid19, acidente vascular cerebral, TDAH, TEA, deficiência intelectual, doença de Alzheimer e demências de maneira geral.
A nossa equipe é composta por profissionais de diferentes áreas de conhecimento que trabalham em conjunto para fornecer um atendimento integrado e completo aos pacientes.
A abordagem biopsicossocial é uma maneira de entender a saúde e a doença que considera a interação entre os aspectos biológicos, psicológicos e sociais do indivíduo.
Juntas, a equipe multidisciplinar e a abordagem biopsicossocial proporcionam um cuidado mais holístico, considerando todas as dimensões da saúde do paciente, ao invés de focar apenas nos sintomas ou em uma única área de conhecimento.